Termos e condições
A Food 4 Fitness oferece um serviço de compras online regulado pelas condições gerais de venda, conforme descrito a seguir. Para este fim, a utilização deste Website constitui a sua concordância com as condições de venda. A Alcofa. LDA reserva-se o direito de alterar estas condições sem aviso prévio, publicando aqui todas as alterações.
É destinado a uso pessoal - A reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento do conteúdo deste Website, sem autorização prévia por escrito, é proibida para outros fins para além do uso pessoal.
A Food 4 Fitness pode, a qualquer momento, editar, no todo ou em parte, os termos e condições aqui listados.
Os clientes da loja online são considerados consumidores finais, sujeitos a liquidação de IVA, com excepção dos residentes de países fora da União Europeia.
O processo de venda está sujeito ao cumprimento da regulamentação estabelecida pela Lei n.º 25/2008, de 5 de Junho, relativa ao regime de prevenção e repressão do branqueamento dos benefícios da proveniência ilegal e do financiamento do terrorismo.
É estritamente proibida a introdução do link do nosso site, para fins comerciais, sem autorização prévia da A Alcofa, Lda. Simultaneamente, a utilização do domínio food4fitness.pt com fins abusivos, e sem autorização prévia, pode razão para a A Alcofa, Lda. recorrer aos meios legais competentes. No caso de encontrar links que o direcionem para food4fitness.pt em outros Websites, não assumimos qualquer responsabilidade, nem da fonte da página, nem do conteúdo da mesma.
PRODUTOS DA LOJA ONLINE
Os produtos identificados nos seus catálogos específicos podem ser adquiridos na loja online.
PREÇOS
Os preços apresentados no catálogo incluem IVA à taxa atual do momento da compra, mas não incluem custos de envio.
Quaisquer outros custos resultantes do envio de volumes para o exterior do país, incluindo custos de desalfandegamento, será da inteira responsabilidade do comprador.
ENCOMENDAR EM FOOD4FITNESS.PT
Encomendar em food4fitness.pt é muito fácil e respeita todas as normas e leis que regem o e-commerce. Vê as nossas FAQ se precisares de ajuda com este assunto.
*O processamento de encomendas começa imediatamente após a confirmação de pagamento.
Na eventualidade da inserção incorreta dos teus dados ou de quereres apenas alterar algo na tua encomenda, podes pedir a sua modificação ou anulação através do nosso serviço de Apoio ao Cliente.
Em concordância com a lei 7/2004 de 7 de Janeiro, sobre e-commerce, a A Alcofa, Lda reserva o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que um erro de programação, defeito de funcionamento ou proposição contratual deformada (na qual o erro concerne a algo crucial ao contracto) é verificada.
O cliente pode cancelar a encomenda, caso esta ainda não tenha sido produzida, contactando a Food 4 fitness pelos meios fornecidos na página "contactos".
O pedido de cancelamento só será efetivo quando o número da encomenda e o nome do cliente é mencionado.
A Food 4 Fitness irá reter os custos de envio quando o artigo estiver danificado ou um erro ocorrer durante o envio.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
Os produtos podem ser pagos através de transferência bancária ou MB Way.
Se o comprador tiver um voucher, pode descontá-lo em ofertas na loja online, de acordo com as condições da mesma.
TEMPO DE ENTREGA
Em Portugal continental as encomendas são geralmente entregues no dia escolhido pelo cliente no final da sua compra.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Food 4 Fitness aceita trocas/devoluções num período máximo de 24 horas, a contar da data de receção da encomenda, no caso de erros na encomenda, ou defeito do artigo. – Não serão aceites trocas de artigos exceptuado nos casos descritos.
No caso da troca/devolução ter origem em causa imputável à Food 4 fitness, o cliente deve contactar o nosso Apoio ao Cliente para agendar a recolha do artigo ou negociar a compensação do erro.
A Great I Am não será responsável pelos custos de envio nem pela integridade dos produtos por erros na morada de envio digitada pelo consumidor.
REGISTO NA LOJA ONLINE
O registo individual na loja online é efetuado na loja em “Log in”;
Este registo permite um processo de compra mais fácil, com a gravação dos dados de identificação do cliente, permitindo um imediato reconhecimento do mesmo, sem necessidade de nova digitação numa futura compra;
O Cliente pode atualizar os seus dados pessoais online sempre que efetuar uma compra na loja online;
O acesso é restrito a cada utente e garantido pela utilização de um login e de uma palavra-chave que deverá ser alterada na primeira utilização;
RECLAMAÇÕES
Serão aceites reclamações de produtos com erros e/ou com a sua qualidade deteriorada enquanto os mesmos estejam dentro da sua data de validade.
De acordo com a legislação Portuguesa, pode usar o livro de reclamações online clicando aqui.
Legislação Aplicável
Todas as compras efetuadas no site gfood4fitness.pt estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das condições gerais de venda e utilização será submetido ao tribunal português competente.
Caso o nosso cliente se encontre fora de Portugal Continental, informamos que qualquer processo judicial deve ser encaminhado para os tribunais portugueses.
Contactos:.
Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) – Law nr. 144/2015
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
*Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave (Vale do Ave Arbitral Tribunal)
Morada: Rua Capitão Alfredo Guimarães, 1,
4800-019 Guimarães
Contacto nr.: 253422410
Website: www.triave.pt
E-mail: triave@gmail.com
CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Consumer Arbitral Tribunal)
Morada: Rua D. Afonso Henriques, 1,
4700-030 Braga
Contacto nr.: 253617604
Website: www.ciab.p
E-mail: geral@ciab.pt
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Morada: Rua Damião de Góis, 31, Loja 6,
4050-225 Porto
Contacto nr.: 225508349
Website: www.cicap.pt
E-mail: cicap@cicap.pt
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Contacto: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa – Campus de Campolide
1099-032 Lisboa
Contacto nr.: 21384748
Website: www.arbitragemdeconsumo.org
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarv
Morada: Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha
8005-131 Faro
Contacto nr.: 28982313
Website: www.consumidoronline.pt
E-mail: apoio@consumidoronline.pt; cimaal@mail.telepac.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Morada: Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
3000-172 Coimbra
Contacto nr.: 239821690
Website: www.centrodearbitragemdecoimbra.co
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Morada: Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
Contacto nr.: 218807030
Website: www.centroarbitragemlisboa.pt
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira
Morada: Rua Direita nº. 27 – 1º Andar
9050-405 Funchal
Contacto nr.: 291750330
Website: www.srrh.gov-madeira.pt
E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt
POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE
According to the Portuguese Law no. 67/98 of the 26th of October, regarding Personal Data Protection, we inform that the treatment given to the personal data collected at the website food4fitness.pt is the responsibility of A Alcofa, produtos alimentares, Lda.. The data collected at this website is intended for order processing and communication with the Clients, processing of information requests and possible complaints, statistical analysis, as well as the corresponding use for direct marketing purposes. A Alcofa, Lda. ensures the confidentiality of all the data provided by its clients. Notwithstanding the safe data collection and treatment performed by A Alcofa, Lda. using the most improved techniques for that purpose, which prevents its loss or manipulation, we inform that the collection in an open network allows the movement of personal data without security at the risk of being seen and used by unauthorized intermediates. All Customers have the right of access, rectification, cancellation and opposition of their data. If you wish, at any time, to no longer be part of the database of greatiamwear.com you can exercise that right through our Customer Support service
PORTES DE ENVIO
Lisboa, Amadora, Sintra, Oeiras, Cascais:
2.90€
Todo o Portugal continental
7.95€