PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas gerais.

O que preciso de saber antes de encomendar?


O conceito da Food4Fitness vai ao encontro de um estilo de vida saudável, com uma alimentação cuidada e planeada para que nada falhe nas horas das refeições ou mesmo quando a fome aperta a meio do dia. Por isso mesmo as nossas entregas são feitas semanalmente. O que significa que irás receber tudo o que encomendares de uma só vez. Seja uma encomenda experimental de tamanho reduzido ou um pack 40 (pacote com 40 refeições).




No caso de não estar em casa, como recebo a minha encomenda?


Se não puderes estar em casa tens de nos avisar pelo menos 24h antes para podermos organizar a rota de entregas. Nesta situação tens de garantir que alguém pode receber a tua encomenda, mesmo que seja num endereço diferente (na mesma zona). Na eventualidade de passarmos em tua casa e não estar ninguém para receber a encomenda, a mesma terá de ser levantada por ti nas nossas instalações em Lisboa ou nas instalações mais próximas da transportadora utilizada para o teu envio.




Como contacto a Food4Fitness?


Podes contactar-nos através da nossa pagina facebook.com/myfood4fitness, através do instagram instagram.com/food4fitness_oficial, ou por mail para o geral@food4fitness.pt. Prometemos uma resposta rápida.




Como se processa o pagamento?


O pagamento é por MB WAY ou por transferência bancária após finalizares da tua compra. Deverás utilizar a opção "enviar dinheiro" para o contacto fornecido com a compra. Também podes efectuar uma transferência bancária e enviar o comprovativo para o seguinte e-mail: info.food4fitness@gmail.com.




Até quando posso encomendar?


Podes fazer o teu pedido a qualquer dia da semana. Mas se pretendes receber as tuas marmitas o mais brevemente possível, deves encomendar de Quarta a Sexta. Desta forma receberás a tua encomenda logo no Domingo ou Segunda seguinte.




Qual a validade das refeições?


As refeições da Food4Fitness são entregues frescas e por serem confeccionadas sem conservantes , gazes ou quaisquer químicos que prolonguem a sua validade, possuem uma validade de 3 dias. No entanto podem ser congeladas para ampliar a sua duração até 6 semanas. O congelamento das mesmas é feito à responsabilidade do cliente pois não podemos responsabilizar-nos acerca das condições de congelamento de cada equipamento.




Posso congelar as refeições?


Podes congelar todos os nossos produtos à excepção das saladas desde que os coloques no congelador logo que te entregamos os mesmos. Se o fizeres desta forma, tens aproximadamente 6 semanas para consumires as tuas refeições. Esta é uma estimativa feita de acordo com a nossa experiência, no entanto, a congelação dos nossos produtos é da inteira responsabilidade do cliente. Pois só podemos garantir a validade a fresco, que é como vendemos os nossos produtos.




Como devo aquecer as refeições?


As nossas refeições estão prontas a ser consumidas. Basta furares o plástico protector com um garfo e colocares no microondas durante 2-3 minutos. No caso de teres congelado as tuas refeições, elas precisam de 5-6 minutos para ficarem prontas a consumir. Também podes aquecer a tua marmita no forno. Para isso deves retirar todo o plástico protector.




Posso reciclar as embalagens?


As nossas embalagens são feitas de polipropileno reciclado e reciclável até 10 vezes. Cumpre a tua parte e coloca-a no ecoponto amarelo pois tão importante como a tua saúde, é a preservação da tua casa. O planeta terra.




Existem portes de envio?


Um dos nosso objectivos é que os nossos clientes apenas paguem o preço dos artigos. Por isso mesmo, reduzimos o valor dos portes para o mínimo. No entanto, quando a encomenda é muito pequena, ou quando a mesma precisa de condições especiais para o envio, temos de incluir o valor do custo de transporte. Entregas em Lisboa, Odivelas, Oeiras, Cascais e alguns locais de Sintra: Custo de 3.50€ para encomendas de valor inferior a 25€. Entregas fora de Lisboa e arredores: (em caixa com refrigeração). Custo de 6.95€ para encomendas de valor inferior a 80€.




Posso cancelar ou devolver a minha encomenda?


Devido às características do nosso conceito e produto, cada pedido feito por um cliente é especialmente preparado para ele. Por isso não são aceites cancelamentos nem devoluções. Com excepção da existência de algum erro ou inconformidade na encomenda.




Em que zonas entregamos refeições?


Enviamos as tuas refeições snacks para qualquer ponto de Portugal continental. Por isso, quer vivas em Lisboa ou na aldeia mais remota, nós vamos ao teu encontro. De seguida apresentamos o nosso esquema de entregas: Encomendares até sexta ás 23:30h: Recebes as refeições no domingo das 13:00 às 19:00 ou segunda-feira das 09:00 às 19:00 (escolha disponível no checkout). Se viveres fora de Lisboa e arredores, recebes sempre à segunda-feira das 09h às 19h.




Como funcinam as avenças de 4 semanas?


Alguns packs de refeições têm disponível a opção de "avença 4 semanas". Esta opção permite subscrever a compra do mesmo pacote para 4 entregas durante 4 semanas seguidas. Este serviço permite não pagar portes de envio para qualquer local de Portugal continental e tem a vantagem de não ter de refazer a encomenda todas as semanas. Aceitamos trocas da composição do pacote (dentro das opções disponíveis) de semana para semana, mas as mesmas têm de ser comunicadas até 3 dias antes do momento da entrega. Quando subscrito o pacote este terá validade de 4 semanas não sendo possível a interrupção do serviço.




Como posso rastrear o meu envio Food4Fitness?


As encomendas com destino fora dos arredores de Lisboa seguem por transportadora com carácter de urgência. Numa situação normal chegam sempre à segunda-feira das 09h ás 19h (exptuando feriados) e o estado da mesma poderá ser consultado directamente com a transportadora. Para que o possa fazer, o cliente terá de solicitar o número do envio à Food4fitness para que o possa fornecer no momento do contacto com a transportadora. IMPORTANTE: As encomendas enviadas por este método podem sofrer atrasos devido a possíveis constrangimentos da transportadora em causa*. Tal situação não acontece com frequencia mas é importante se contemple essa possibilidade. Nestas situações a comida segue sempre embalada em caixa com auto refrigeração. *Exemplo: Uma encomenda que tenha chegada prevista à segunda-feira poderá ser entregue no dia seguinte por razões alheias à Food4fitness.





Sê o primeiro a saber. Recebe o nosso menu e promoções.
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Portugal