GUIA DE TAMANHOS

TAMANHO M - 250G

100g do cozinhado com fonte proteica + 150g de acompanhamento

(Hidratos de carbono e/ou legumes).

 

*Apropriado a mulheres que queiram perder peso ou manter um consumo baixo de calorias.



 

Disponível em versões com hidratos de carbono e legumes ou só com legumes.



 

 

TAMANHO L - 350G

150g do cozinhado com fonte proteica + 200g de acompanhamento

(Hidratos de carbono e/ou legumes).

 

*Apropriado a mulheres que queiram perder peso ou manter um consumo baixo de calorias.

 

Disponível em versões com hidratos de carbono e legumes ou só com legumes.



 

TAMANHO XL - 450G

200g do cozinhado com fonte proteica + 250g de acompanhamento

(Hidratos de carbono e/ou legumes).

 

*Para homens que pretendam aumentar de peso ou para pessoas que tenham um gasto calórico acima da média.

 

Disponível em versões com hidratos de carbono e legumes ou só com legumes.



 

*A finalidade de cada tamanho irá variar conforme o peso, percentagem de massa gorda, actividade física e estado de saúde da pessoa. O guia apresentado trata-se de uma proposta generalizada da utilização dos produtos. Não dispensa o aconselhamento de um nutricionista.

*Este guia refere-se à grande maioria das nossas refeições, no entanto não dispensa a consulta da secção "tamanho" disponível em todos os produtos. A porção de cada cozinhado pode variar.

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